Mundo

Rainha Elizabeth II diz estar 'encantada' com bisneta

Ela celebrou nesta terça-feira, no Palácio de Buckingham, sua primeira recepção popular do ano

Agência France-Presse
postado em 12/05/2015 19:12
Londres - A rainha Elizabeth II celebrou nesta terça-feira, no Palácio de Buckingham, sua primeira recepção popular do ano e disse estar "encantada" com voltar a ser bisavó - desta vez de uma menina, a princesa Charlotte de Cambridge -, relataram convidados.

Cerca de oito mil pessoas participaram da festa, regada a sanduíche, bolo e chá.

Entre os convidados, estava Susan Pollack, de 84 anos, uma das sobreviventes dos campos de concentração nazistas, acompanhada da filha Sandra Gee, de 53.

Susan trocou algumas palavras com a rainha e a parabenizou pelo nascimento de Charlotte Elizabeth Diana, filha do príncipe William e de sua mulher, Catherine, a duquesa de Cambridge.

"Eu disse a ela que estava feliz com o nascimento da neném. Eu a felicitei, e ela me respondeu: ;estamos encantados;", contou Susan Pollack.

Segundo sua filha Sandra, a rainha "estava particularmente contente de contar com uma bisneta".

A princesa Charlotte é a quarta na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do avô, o príncipe Charles, de seu pai William e de George, seu irmão mais velho, nascido em julho de 2013.

William, Kate e os filhos descansam em sua residência de Anmer Hall, na propriedade real de Sandringham, leste da Inglaterra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação