Mundo

Neverland de Michael Jackson está à venda por U$ 100 milhões

O rancho californiano de 10 hectares foi reformado e agora se chama Sycamore Valley Ranch

postado em 28/05/2015 21:18
O rancho californiano de 10 hectares foi reformado e agora se chama Sycamore Valley Ranch

O idílico e famoso ; principalmente por polêmicas envolvendo crianças ; rancho de Michael Jackson na California, Neverland, está à venda pela bagatela de U$ 100 milhões. No entanto, agora ele se chama Sycamore Valley Ranch.

A propriedade de quase 100 hectares, a 64 km da cidade de Santa Barbara, passou por algumas reformas. Segundo informações do Wall Street Journal, o parque de diversões foi desmontado e os animais (um orangotango e um elefante), doados ; mas a lhama permanece no local.

Leia mais notícias em Mundo

Já a casa principal, de madeira, em estilo normândico, continua intacta. Ela fica entre duas lagoas artificiais e mede aproximadamente 111 mil m; ; um pouco maior que o Templo do Salomão da Igreja Universal, em São Paulo.

O cantor pop comprou a propriedade em 1987 e pagou, à época, U$ 19,5 milhões de dólares. Mas em 2008, Jackson passava por dificuldades financeiras e a agência de investimentos imobiliários Colony Capital comprou títulos da propriedade, no valor de U$ 24,5 milhões. É ela a responsável pela venda de Neverland hoje.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação