Mundo

Vídeo: pela segunda vez, juíza dos EUA reconhece réu durante julgamento

O réu Alon Glenn tem 21 anos e era um dos passageiros de um cruzeiro em que a juíza havia feito no fim de semana anterior

postado em 29/07/2015 17:48
[VIDEO1]

Após reconhecer um colega de escola no banco dos réus, há quase um mês, a juíza da Flórida Mindy Glazer voltou a reconhecer outro réu, em um julgamento na última segunda-feira (27/7).



Alon Glenn tem 21 anos e era um dos passageiros de um cruzeiro que a juíza havia feito no fim de semana anterior. O jovem é julgado em um pedido de extradição por fraude na Geórgia. Novamente, a juíza deixou de lado o tom formal e perguntou se era ele que estava no navio. Glenn respondeu que sim e a juíza disse: "Não é legal? Você teve um cruzeiro agradável? Estou feliz por estar de volta ao trabalho".

O réu Alon Glenn tem 21 anos e era um dos passageiros de um cruzeiro em que a juíza havia feito no fim de semana anterior

A magistrada teria visto o réu ser preso assim que o navio retornou para a costa da Flórida. Glazer não pôde estabelecer nenhuma sentença a Glenn, pois ele terá que ser julgado na Geórgia.

Amigos de escola
No início do mês, a juíza Glazer já havia protagonizado uma cena que emocionou e repercutiu internacionalmente, após reconhecer o réu Arthur Booth, que havia estudado com a magistrada durante o ensino fundamental em uma escola em Miami.

Ao reconhecer o amigo, Glazer não se conteve. ;Senhor Booth, tenho uma pergunta para você. Você frequentou a [escola] Nautilus?;, questionou. Sem conter a emoção, Booth apenas repetiu, ;Oh meu Deus, oh meu Deus;, ao mesmo tempo em que escondia o rosto com as mãos.

Booth foi detido por policiais ao invadir uma casa, roubar um carro e tentar fugir. Durante a fuga, ele ainda causou dois acidentes antes de bater o veículo e ser preso. ;Eu sinto muito em te ver aqui. Eu sempre me perguntei o que havia acontecido com você;, disse Glazer.

;Este era o garoto mais legal da escola. Ele era o melhor. Eu costumava jogar futebol americano com ele e olhem só o que aconteceu;, completou a juíza.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação