Mundo

Tiros são registrados contra campo de treinamento militar nos EUA

O ataque não deixou feridos e já foi denunciado às autoridades locais

Agência France-Presse
postado em 04/08/2015 18:13
Miami, Estados Unidos - Autoridades procuravam nesta terça-feira indivíduos não identificados que dispararam de um carro contra um centro militar onde soldados treinavam no Mississippi (sudeste dos EUA), sem que tenham sido reportados feridos, noticiou a imprensa local.

Por volta das 12h10 locais, vários disparos foram efetuados de uma picape, quando os soldados estavam fazendo treinos no centro Camp Shelby, informou o xerife do condado de Perry, Jimmy Dale Smith, ao jornal The Clarion-Ledger.

Leia mais notícias em Mundo

Um porta-voz da Guarda Nacional do Mississippi, tenente-coronel Christian Patterson, confirmou que não houve feridos e que o fato isolado foi denunciado às autoridades policiais.

Quatro infantes da Marinha e um marinheiro americanos morreram em julho depois que Mohammad Youssuf Abdulazeez, americano originário do Kuwait de 24 anos, abriu fogo contra eles em dois centros de recrutamento militar de Chattanooga (Tennessee, sul), antes de ser morto pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação