Mundo

Homem é preso após matar duas pessoas e deixar dois feridos na Louisiana

O suspeito se escondeu depois em uma loja de um posto de gasolina. A polícia usou gás lacrimogêneo para retirá-lo do local

Agência France-Presse
postado em 27/08/2015 08:07
Los Angeles, Estados Unidos - Um homem esfaqueou na quarta-feira (26/8) três pessoas em Sunset (Louisiana, sul dos Estados Unidos), matando uma delas, e depois abriu fogo contra um policial, que morreu em consequência dos ferimentos, informou a imprensa local.

[SAIBAMAIS]O policial Henry Nelson, de 51 anos, foi morto ao ser atingido pelos tiros de um homem identificado como Harrison Wiley Jr, segundo o delegado de St. Landry Parish, Bobby Guidroz. "Foi uma disputa conjugal que terminou mal. Ele esfaqueou a mulher", disse o policial.



Duas pessoas tentaram impedir e também ficaram feridas. A mulher, identificada como Shameka Johnson, faleceu em consequência dos ferimentos. O suspeito se escondeu depois em uma loja de um posto de gasolina. A polícia usou gás lacrimogêneo para retirá-lo do local.

O governador da Louisiana, Bobby Jindal, escreveu no Twitter que "nossos pensamentos e orações estão com os familiares do policial Henry Nelson e das outras vítimas desta tragédia".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação