Mundo

Estudante é morto a tiros em universidade nos Estados Unidos

Christopher Starks, um jovem de Atlanta, morreu no hospital depois de ser atingido por um tiro durante uma discussão na quinta-feira à noite no edifício do grêmio de estudantes da universidade de Savannah

Agência France-Presse
postado em 28/08/2015 10:06
Washington - Um estudante morreu na manhã desta sexta-feira depois de ser atingido por um tiro em uma Universidade Estadual da Geórgia, sudeste dos Estados Unidos, em um incidente que provocou o fechamento temporário do campus.

Christopher Starks, um jovem de Atlanta, morreu no hospital depois de ser atingido por um tiro durante uma discussão na quinta-feira à noite no edifício do grêmio de estudantes da universidade de Savannah.

Até o momento não foi realizada nenhuma detenção. A polícia estadual investiga o incidente em conjunto com a polícia do campus.


O episódio aconteceu na mesma semana em que o assassinato a tiros de dois jornalistas durante uma transmissão ao vivo na Virginia provocou um novo debate sobre o controle das armas de fogo.

A Universidade de Savannah afirmou em um comunicado que a segurança dos que vivem, estudam, trabalham e visitam o campus é a "prioridade".

Também pediu aos estudantes que forneçam à polícia do campus qualquer informação sobre o incidente ou sobre a presença de armas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação