Mundo

Tiroteio em universidade americana pode estar relacionado com gangues

O tiroteio foi registrado em um estacionamento próximo ao campo de beisebol e deixou um estudante de 25 anos morto e dois alunos feridos

Agência France-Presse
postado em 04/09/2015 17:01

Los Angeles, Estados Unidos - O tiroteio que deixou um morto em uma universidade da Califórnia (oeste) nesta quinta-feira pode estar relacionado com uma briga de gangues, explicou nesta sexta-feira a polícia americana, que continua em busca do suposto autor.

O incidente começou com uma discussão entre estudantes da Universidade de Sacramento, capital da Califórnia, disse à AFP o porta-voz do centro, Rick Brewer.

"Em seguida, um deles tirou uma arma e começou a atirar" por volta das 16H00 locais (20H00 de Brasília), acrescentou.

Leia mais notícias em Mundo

O tiroteio foi registrado em um estacionamento próximo ao campo de beisebol e deixou um estudante de 25 anos morto, identificado como Roman González, e dois alunos feridos.

As autoridades detiveram posteriormente um deles por agressão com arma letal.

"Não descartamos que (o tiroteio) esteja relacionado com atividades de gangues", informou a polícia de Sacramento em um comunicado.

O suspeito, um homem originário das ilhas do Pacífico, continua desaparecido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação