Mundo

Vestido de Batman, pugilista britânico bate no 'Coringa' e ameaça oponente

"Você é o próximo", disse Tyson Fury ao campeão mundial dos pesos pesados, o ucraniano Wladimir Klitschko

postado em 24/09/2015 13:44
[VIDEO1]

As presenças de um ;super-herói; e um vilão chamaram a atenção do público que participava de uma conferência de imprensa de lançamento do combate de pesos-pesados, em Londres. O britânico Tyson Fury foi à coletiva fantasiado de Batman, para desafiar o campeão mundial dos pesos pesados, o ucraniano Wladimir Klitschko.

Tyson Fury enfrentará o campeão, no dia 24 de outubro, em Dusseldorf, na Alemanha, com 24 lutas invictas, sendo 18 delas por nocaute

[SAIBAMAIS]Após a entrada triunfal de Fury, um ator vestido de Coringa invadiu o local e intimidou o lutador. Fury saltou por cima da mesa e partiu para o ataque. Ao som da trilha sonora do filme do Homem-Morcego, os dois retrataram uma luta clássica entre os dois grandes personagens do cinema.

Os cinturões de campeão que o pugilista exibia orgulhoso caíram no chão durante a encenação, mas isso não foi motivo para o ;Batman; interromper a luta e nocautear o arqui-inimigo. Com a vitória, Fury apontou o dedo para todos os integrantes da coletiva e ameaçou o ucraniano Wladimir Klitschko: ;Você é o próximo;.

Após a cena, o lutador britânico saiu da coletiva de imprensa levando o Coringa pelos braços e voltou, em seguida, sem a fantasia. Ele tornou a provocar o adversário afirmando que o ucraniano é ;robótico; e ;chato de assistir;. Klitschko, em contrapartida, disse que deixará os punhos falarem por ele. ;Eu vou fazer você comer suas palavras. Tenho amigos de circo que podem lhe dar um emprego como palhaço. Os palhaços que fazem as pessoas rirem;, ironizou.



Duelo
A luta deverá mobilizar os amantes do esporte e os curiosos. Tyson Fury enfrentará o campeão, em 24 de outubro, em Dusseldorf, na Alemanha. O britânico tem 24 lutas invictas, sendo 18 delas por nocaute. Já Klitschko contabiliza 64 vitórias em 67 combates, acumulando 53 nocautes contra os adversários. Ele é atual campeão mundial dos pesos-pesados da Organização Internacional de Boxe (IBO, em inglês), da Organização Mundial de Boxe (WBO) e da Federação Internacional de Boxe (IBF) e supercampeão da categoria na Associação Mundial de Boxe (WBA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação