Mundo

Tiroteio em campus universitário deixa um morto e três feridos no Tennessee

Incidente ocorreu após discussão por um jogo de dados

Agência France-Presse
postado em 23/10/2015 11:38
Nashville, EUA - Um tiroteio vinculado a uma briga por um jogo de dados deixou um morto e três feridos na Universidade Estadual do Tennessee, informou a polícia. Uma arma foi encontrada no local do crime, mas nenhuma detenção foi efetuada.

O incidente aconteceu na quinta-feira (22/10) à noite no pátio do campus Floyd-Payne em Nashville, Tennessee, quando uma discussão por um jogo de dados provocou uma briga, segundo a polícia local. A vítima fatal é um homem de 19 anos, que não seria estudante da universidade. Ele ainda não foi identificado.

A polícia informou que duas estudantes de 18 anos, que apenas passavam pelo pátio no momento da confusão, foram hospitalizadas. Uma já recebeu alta e a outra está em condição estável, com previsão de recuperação total. Uma terceira estudante, também de 18 anos, ficou levemente ferida e não precisou de atendimento médico.

A polícia pediu às testemunhas que apresentem os vídeos feitos com os telefones celulares para ajudar na identificação do suspeito ou suspeitos. O incidente de quinta-feira é o mais recente de uma série de tiroteios em campi universitários americanos.



No dia 1; de outubro, um homem abriu fogo em uma universidade no Oregon. Ele matou nove pessoas antes de cometer suicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação