Mundo

Canadense busca investidores para lançar 'mochila-escroto'

Atenção: o conteúdo contém fotos de testículos. Se você acha que pode ficar ofendido com as imagens, não continue

Luiz Othavio Gimenez/Estado de Minas
postado em 05/11/2015 17:40
Atenção: o conteúdo contém fotos de testículos. Se você acha que pode ficar ofendido com as imagens, não continue Uma ideia inusitada, mas que pode ;;fazer um mundo melhor;;, como garante seu idealizador. Como é sabido, toda boa (ou não tão boa) ideia precisa de um investimento. E de compradores. Para isso, o ;;genial;; empreendedor pede um financiamento do equivalente a R$ 125 mil. Se der certo, ele promete colocar os ;sacos; a venda por U$ 120 cada, o equivalente a R$ 450. Um projeto, no mínimo, ousado.

"Mostre de onde você veio" e "A primeira mochila-escroto do mundo" são os slogans que acompanham a propaganda na internet. Se houver muitas pessoas interessadas em carregar um escroto gigante nas costas, a viralização é certa. O desafio, agora, é descobrir quantos adeptos a ideia vai ganhar e, sobretudo, quanto dinheiro será capaz de arrecadar. Você contribuiria?

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação