Mundo

Escócia faz campanha para enviar cartões de Natal a "estudante solitário"

"Eu realmente quero colocar um sorriso enorme no rosto dele", disse o criador da campanha

postado em 01/12/2015 17:44

[VIDEO1]

Aron Anderson tem 10 anos e é o único aluno de uma escola na pequena de Out Skerries, na Escócia. A comoção com o caso da criança - que tem apenas um professor e estuda num prédio de duas salas - foi tanta que os usuários do Reddit criaram uma campanha para enviar cartões de Natal ao menino. A mensagem foi publicada em um fórum com cerca de 20 mil escoceses, mas já ganhou espaço em outras redes sociais.

Leia mais notícias em Mundo

;Eu realmente quero colocar um sorriso enorme no rosto dele, então por favor, escreva uma mensagem feliz no cartão para mostrar seu apoio;, pediu o usuário Besotted Scot, que iniciou a campanha. A mensagem original teve milhares de respostas.

Segundo o jornal The Telegraph, os melhores amigos de Aron são patos, ovelhas e o seu cachorro. A ilha de Out Skerries tem uma população de 70 pessoas. A mãe de Aron, Denise, afirmou que conviver tanto com adultos o tornou muito maduro, mas que ele adora viajar para fora da ilha e encontrar outras crianças.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação