Mundo

A internet chora: comercial de mercado alemão emociona e viraliza na web

Publicado no último sábado (28/11), o vídeo já tem mais de 11 milhões de visualizações

Gabriela Vinhal
postado em 01/12/2015 18:09

O comercial de Natal de uma de rede de supermercados da Alemanha emocionou o público e viralizou na internet. Publicado no último sábado (28/11), o vídeo já tem mais de 11 milhões de visualizações. A propaganda conta a história de um velhinho que chega em casa após ir às compras no supermercado e ouve os recados dos filhos na secretária eletrônica, que dizem não poder comemorar a data com o pai. Eles ainda prometem comparecer no ano seguinte, no entanto, passam-se três anos e ele continua sozinho no Natal.

No quarto ano, após receberem uma correspondência sobre a suposta morte do pai, os filhos voltam para casa. Mas quando chegam, encontram a mesa arrumada e uma ceia posta para a família. O pai os surpreende saindo da cozinha e diz: "De que outra forma eu conseguiria que estivéssemos todos juntos?". Ele finalmente consegue reunir os filhos e ter uma ceia de Natal com todos. O comercial termina com o slogan "É tempo de voltar para casa".

Assista ao vídeo completo:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação