Mundo

Mark Zuckerberg é pai de uma menina e doa sua fortuna do Facebook

"Entregaremos 99% de nossas ações do Facebook, que valem atualmente 45 bilhões de dólares, durante o curso de nossas vidas para nos unirmos aos outros na luta para melhorar este mundo para as próximas gerações", escreveu Zuckerberg em sua página do Facebook

Agência France-Presse
postado em 01/12/2015 20:00
San Francisco, Estados Unidos - O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e sua esposa, Priscilla Chan, anunciaram nesta terça-feira o nascimento de seu primeiro filho, uma menina, e a doação de 99% de suas ações a sua fundação, a Chan Zuckerberg Initiative.



"Entregaremos 99% de nossas ações do Facebook, que valem atualmente 45 bilhões de dólares, durante o curso de nossas vidas para nos unirmos aos outros na luta para melhorar este mundo para as próximas gerações", escreveu Zuckerberg em sua página do Facebook.



A Chan Zuckerberg Initiative busca "impulsionar o potencial e promover a igualdade em áreas como saúde, educação, pesquisa científica e energia", informa a página do Facebook da fundação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação