Mundo

Garoto morre após inalar gás de desodorante; ele se recusava a tomar banho

No local onde o corpo foi encontrado, havia 42 latas de desodorante

postado em 06/01/2016 17:03

No local onde o corpo foi encontrado, havia 42 latas de desodorante


Um adolescente de 16 anos da cidade de Millfield, Inglaterra, morreu após inalar uma grande quantidade de gás de desodorante. Segundo o jornal The Sun, Thomas Townsend se recusava a tomar banho e decidiu utilizar apenas o produto. No quarto onde o garoto foi encontrado morto, a polícia localizou 42 latas de desodorante. "Ele usava um tubo por semana. Não sabia que havia tantos no quarto dele", disse uma testemunha.

Segundo especialistas ouvidos pelo jornal, o garoto morreu por ter inalado uma grande quantidade de gás butano, presente nas latas de desodorante, e sofrido um colapso na circulação sanguínea. Thomas tinha um histórico de automutilação e viveu em um lar adotivo durante anos até que foi levado para um orfanato. Segundo documentos do estado, em uma audiência com Thomas, ele nunca havia expressado o interesse de tirar a própria vida. O ocorrido ainda vai passar por investigação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação