Mundo

Mulher perde chave do cinto de castidade e pede socorro a bombeiros

Ela revelou que usava o aparato para evitar que "embarcasse em um relacionamento sexual"

postado em 20/01/2016 11:07
Ela revelou que usava o aparato para evitar que
Uma mulher de 60 anos passou por um situação constrangedora em Padua, Itália. Ela saiu de casa e foi até a central do Corpo de Bombeiros, onde pediu ajuda para abrir um cadeado. Os bombeiros prontamente decidiram auxiliá-la e começaram a fazer perguntas de como isso aconteceu e que tamanho era o objeto. Foi então que ela revelou que se tratava de um cinto de castidade e que tinha perdido a chave.

Segundo um dos bombeiros, em entrevista ao jornal britânico Telegraph, a corporação ficou assustada com a notícia e, rapidamente, abriram o cadeado que prendia o cinto de castidade. A partir de então, eles começaram a investigar se a mulher tinha sofrido algum tipo de abuso ou violência sexual. Ao ser questionada sobre isso, a italiana disse que ;isso era para evitar que ela embarcasse em um relacionamento sexual;.



Cinto de castidade
As primeiras informações sobre os primeiros modelos de um cinto de castidade surgiram na Europa, na Idade Média, provavelmente em Carrara, Itália. Logo depois, espalhou-se para todo o continente. O uso do objeto pelas mulheres não era consensual e tinha um viés religioso, pois elas deveriam se manter fiéis aos maridos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação