publicidade

Mãe se emociona ao ouvir coração do filho bater no peito de outra criança

Três anos após o transplante, a organização não governamental Donor Life Arizona promoveu o encontro de Heather Clark com a pequena Jordan; veja vídeo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/02/2016 11:21

Ataide de Almeida Jr.

Donor Life Arizona/Divulgação

 

A vida da norte-americana Heather Clark sofreu um dos piores revés para qualquer mãe. O filho dela, Lukas, de apenas 7 meses, morreu após sofrer uma parada respiratória decorrente de uma série de maus-tratos da babá. Apesar de arrasada com a morte do filho, Heather tomou uma atitude difícil, principalmente por ter de ser feita pouco depois do falecimento de Lukas: a doação dos órgãos. Um deles, o coração, ganhou uma nova morada: o peito de Jordan Gonzalez, que, na época, tinha apenas 18 meses.

Leia mais notícias em Mundo

Três anos após o transplante, a organização não governamental Donor Life Arizona promoveu o encontro de Heather Clark com a pequena Jordan. À Heather foi dado um estetoscópio para que ela pudesse ouvir mais uma vez o coração do filho. Nesse momento, a emoção tomou conta da mãe e a levou às lágrimas. "Esse é o seu bebê", disse a mãe de Jordan, Esther Gonzalez.

"Algo maravilhoso da doação é que ela me deu a chance de abraçar meu filho novamente", disse Heather. Além de Jordan, Lukas ajudou a salvar duas outras vidas ao doar os rins e o fígado. Após o encontro, as mães se comprometeram a se ver sempre que possível. "Somos uma família agora", disse Esther.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Edmilton
Edmilton - 03 de Fevereiro às 07:59
NENHUM PAI DEVERIA ENTERRAR SEUS FILHOS. FATO COMOVENTE! PARABÉNS PARA AS MÃES E EM ESPECIAL PARA A MÃE QUE DOOU O ÓRGÃO DO FILHO. ORGULHO ETERNO, SEU FILHO ESTÁ NUM LUGAR MELHOR QUE NESTE MUNDO CAÓTICO EM QUE (SOBRE)VIVEMOS.

publicidade