Mundo

Presidente Barack Obama faz declaração de amor para a esposa na televisão

Obama afirmou ainda que o casal não briga porque a esposa está sempre certa

postado em 12/02/2016 16:53

[VIDEO1]

O amor está no ar na Casa Branca: em aparição no programa The Ellen Show, o presidente Barack Obama recitou um poema para a amada Michelle, com quem está casado há 23 anos. No poema, Obama faz piada com a medida mais polêmica do mandato, o Obamacare, e garante que vai tratar bem a esposa, cozinhar para ela e ainda fazer uma massagem. O chefe de Estado, ao final, agradeceu a companheira: ;A melhor decisão que eu já tomei foi te escolher. Obrigado por me aguentar. Te amo;.

Michelle, que não estava presente no auditório, já havia gravado uma mensagem de declaração para o marido com o próprio poema. Segundo a primeira-dama, a poesia foi escrita enquanto ela fazia 10 flexões para liberar a criatividade. ;Rosas são vermelhas, violetas são azuis, você é o presidente e eu sou seu amor;, recitou. O casal vai passar o Valentine;s Day - dia dos namorados norte-americano, comemorado no dia 14 de fevereiro - separado.

Leia mais notícias em Mundo


Quando perguntado pela apresentadora Ellen DeGeneres sobre o que ele e Michelle discordam, Obama respondeu que, depois de 15 anos, descobriu que ela está sempre certa. ;Surpreendentemente, paramos de brigar;, ele conta. A plateia aplaudiu.

O casal se prepara agora para, em setembro, levar a filha mais velha, Malia, para a faculdade. ;Vai ser difícil para mim não ter ela por perto o tempo todo, mas ela está pronta para ir;, disse o presidente. Obama ainda disse que, na graduação da escola da filha, pretende estar sentando ao fundo, de óculos escuros e chorando.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação