Mundo

Homem morre ao ativar um artefato explosivo em confeitaria de Belgrado

O proprietário da confeitaria é Bratislav Petkovic, ex-ministro da Cultura e ex-conselheiro do presidente Tomislav Nikolic, indicaram os meios de comunicação locais

Agência France-Presse
postado em 21/03/2016 11:05

Belgrado, Sérvia - Um homem morreu ao ativar seus explosivos nesta segunda-feira em uma confeitaria do centro da capital sérvia, Belgrado, anunciou a polícia.

[SAIBAMAIS]"Um homem desconhecido morreu hoje às 12H38 (8H38 de Brasília) na rua Ilije Garasanina, depois que acionou um artefato explosivo em uma confeitaria", declarou a polícia em um comunicado, que informa que o ministério do Interior abriu uma investigação.

De acordo com o site Kurir, o homem entrou na confeitaria, obrigou que todos saíssem da loja, e acionou o artefato explosivo". O homem tinha em torno de cinquenta anos, segundo o jornal Blic.

O proprietário da confeitaria é Bratislav Petkovic, ex-ministro da Cultura e ex-conselheiro do presidente Tomislav Nikolic, indicaram os meios de comunicação locais.

A polícia bloqueou o bairro da confeitaria, localizado a poucas centenas de metros de um mercado, uma escola e um centro esportivo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação