Mundo

Sete pessoas se apresentaram à justiça como herdeiros de Prince

Prince, um dos artistas mais influentes e prolíficos de sua geração, faleceu de modo súbito, aos 57 anos

Agência France-Presse
postado em 03/05/2016 08:50

Prince, um dos artistas mais influentes e prolíficos de sua geração, faleceu de modo súbito, aos 57 anos

Washington, Estados Unidos - Sete pessoas se apresentaram à Justiça dos Estados Unidos como herdeiros do cantor Prince, falecido subitamente em meados de abril sem deixar um testamento, informaram nesta segunda-feira (3/5) fontes judiciais. Uma decisão do juiz de Minnesota Kevin Eide emitida na segunda-feira revela a apresentação de seis "herdeiros" do cantor, na qual aparecem apenas os nomes dos respectivos advogados.

Os candidatos à fortuna de Prince são sua irmã Tyka Nelson e cinco meios-irmãos: Omarr Baker, Sharon Nelson, Norrine Nelson, John Nelson e Alfred Nelson. O documento também menciona indiretamente Darcell Gresham Johnston - sem citar sua relação com Prince - por intermédio do nome de seu advogado.



Prince, um dos artistas mais influentes e prolíficos de sua geração, faleceu de modo súbito, aos 57 anos, em seu estúdio de Paisley Park, na região de Minneapolis. Até o momento a causa da morte não foi determinada. O resultado da necropsia só deve ser divulgado dentro de várias semanas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação