Mundo

Egito anuncia ter encontrado destroços do avião da EgyptAir

Forças Armadas encontraram também objetos pessoais dos passageiros do voo MS804

Agência France-Presse
postado em 20/05/2016 07:32
As Forças Armadas do Egito anunciaram, nesta sexta-feira (20/5), que encontraram destroços e objetos pessoais dos passageiros do voo MS804 da EgyptAir, que caiu na madrugada de quinta-feira (19/5) no Mediterrâneo, durante uma viagem de Paris ao Cairo.

Leia mais notícias em Mundo

"Aviões e navios das Forças Armadas encontraram objetos pessoas dos passageiros e destroços da aeronave 290 quilômetros ao norte de Alexandria", afirma o exército em um comunicado. "A busca continua, estamos retirando água de tudo o que encontramos", completa a nota oficial.

O voo MS804 desapareceu na quarta-feira (18/5) à noite dos radares entre as ilhas do sul da Grécia e a costa norte do Egito por razões ainda desconhecidas.

O presidente egípcio Abdel Fatah al-Sisi determinou na quinta-feira a intensificação das operações de busca após anúncios contraditórios sobre a localização de destroços, que não pertenciam ao Airbus da EgyptAir.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação