Mundo

Hillary Clinton rejeita último debate com Sanders na Califórnia

"Achamos que é melhor dedicar o tempo de Hillary a fazer campanha e a se encontrar diretamente com os eleitores na Califórnia", afirmou a diretora de Comunicação da democrata

Agência France-Presse
postado em 23/05/2016 22:51

Hillary e Sanders participaram de debate promovido pela CNN em março

Muito perto de conquistar a indicação democrata na briga pela Casa Branca, Hillary Clinton descartou, nesta segunda-feira, participar de um último debate com seu oponente nas prévias do partido, Bernie Sanders, proposto pela emissora FOX News.

"Rejeitamos o convite da FOX News de participar de um debate na Califórnia", anunciou a diretora de Comunicação de Hillary, Jennifer Palmieri, em um comunicado.

Leia mais notícias em Mundo

"Achamos que é melhor dedicar o tempo de Hillary Clinton a fazer campanha e a se encontrar diretamente com os eleitores na Califórnia para preparar a campanha da eleição geral" de 8 de novembro, explicou.

Apesar da significativa vantagem da ex-secretária de Estado em número de delegados, Bernie Sanders continua se recusando a jogar a toalha.

As próximas prévias democratas acontecem em 7 de junho, com primárias na Califórnia, Montana, Nova Jersey e no Novo México, além do "caucus" na Dakota do Norte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação