Mundo

Londres: restaurante nudista já tem fila de espera com 38 mil pessoas

Ainda sem local definido, o The Buniady surge como um espaço para os clientes ficarem à vontade, sem celulares e à luz de velas

Diário de Pernambuco
postado em 25/05/2016 18:24
Ainda sem local definido, o The Buniady surge como um espaço para os clientes ficarem à vontade, sem celulares e à luz de velas

Em junho de 2016, a cidade de Londres, no Reino Unido, receberá um empreendimento inusitado: o primeiro restaurante nudista fora de uma área do gênero. Antes mesmo de abrir, o local já conta com fila de espera composta por 38 mil pessoas.

Ainda sem local definido, o The Buniady surge como um espaço para os clientes ficarem à vontade, sem celulares e à luz de velas. Quem não se sentir completamente à vontade com a nudez pode ficar em um espaço separado do restaurante, onde roupões serão fornecidos para os clientes.

No site do restaurante é possível se inscrever na lista de espera e verificar a disposição dos espaços do bar, da área de nudez total e da área de nudez parcial. Por motivos de higiene, os únicos que serão obrigados a trabalhar vestidos são os cozinheiros.

E não é só a forma de frequentar o restaurante que é a mais natural possível: as comidas produzidas pelo restaurante serão naturais e, para evitar acidentes, pratos quentes não serão servidos. ;Nossa comida é caseira, nossos talheres são comestíveis, não temos nada feito de plástico ou metal, não usamos eletricidade ou gás;, explica Sebastian Lyall, idealizador do restaurante, em uma entrevista a uma rádio britânica.

Os pratos devem custar entre 70 e 85 euros (o equivalente a R$ 227) e o plano inicial é de que o espaço só fique aberto durante três meses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação