Mundo

Polícia sueca recomenda o uso freio de mão em caso de sexo ao volante

"O freio de mão foi esquecido quando o desejo do casal tornou-se muito forte. Segurança em primeiro lugar. Em todos os níveis", escreveu a polícia

Agência France-Presse
postado em 31/05/2016 13:59

Estocolmo, Suécia - A polícia sueca recomendou nesta terça-feira (31/5) aos amantes tomados pelos desejo dentro de um veículo que não se esqueçam de usar o freio de mão, após o acidente envolvendo um casal que caiu de uma encosta.

As forças de ordem da ilha de S;dermalm, em Estocolmo, ilustraram o conselho postando no Twitter uma foto de um carro que caiu de uma encosta na região de Tanto.


"O freio de mão foi esquecido quando o desejo do casal tornou-se muito forte. Segurança em primeiro lugar. Em todos os níveis", escreveu a polícia.

Os policiais que administram a conta em questão, @YB_Sodermalm, são conhecidos por seu bom humor, o que lhes permitiu ultrapassar 65.000 seguidores.

"Não é bom tentar enganar alguém com uma carteira de motorista falsa. É uma enorme tolice, ainda mais quando o documento diz que você nasceu em 30 de fevereiro", escreveram, por exemplo, em maio.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação