Mundo

Vídeo: agressor ataca pedestres com cano no meio da rua, em Denver (EUA)

Flagrante foi postado em um página no Facebook, nesta quinta-feira

postado em 30/06/2016 18:58

[VIDEO1]

Um homem de 32 anos identificado Clarence Wayne Seely, de 32 anos, foi flagrado atacando pessoas com um cano no meio da rua, em Denver, cidade do Colorado, nos Estados Unidos. O flagrante foi postado em uma rede social, nesta quinta-feira (30/6).


Nas imagens, é possível ver Seely visivelmente alterado, gritando e apontando a um homem. Em seguida, o agressor corre e golpeia duas vezes a vítima com o cano. Desconcertado, o homem agredido corre e é perseguido por Selly.



Depois, o homem agredido se esconde atrás de outro pedestre que também é acertado pelo cano de Selly. Este segundo golpe atinge a cabeça da vítima, que cai desacordada.

O cano, segundo o informações do Daily Mail, é feito de PVC e foi pego em uma construção próxima ao local. Ainda não se sabe o motivo das agressões.


Seely será indiciado por agressão. As autoridades acreditam que o agressor tenha participado de outras incidentes na cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação