Mundo

Israelense é estuprada por dois homens em cidade do Norte da Índia

A mulher disse ter sido agredida depois de ter chamado um carro que acreditava ser um táxi

Agência France-Presse
postado em 25/07/2016 08:13
Shimla, Índia - Uma israelense de 25 anos foi estuprada por dois homens em Manali, uma cidade turística nas montanhas do norte do país, no estado de Himachal Pradesh, indicou nesta segunda-feira um responsável da polícia local.

[SAIBAMAIS]A mulher disse ter sido agredida na madrugada de domingo depois de ter chamado um carro que acreditava ser um táxi, explicou à AFP Padam Chand. "No carro havia seis homens e disse ter sido estuprada por dois deles", que depois fugiram, acrescentou.

A mulher ia se encontrar com outros amigos que haviam ido para a cidade vizinha de Keylong. A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança de Manali, para onde se dirigem muitos turistas indianos e estrangeiros, para identificar os suspeitos.



A mulher foi hospitalizada depois de se dirigir à delegacia na manhã de domingo após o ataque, ocorrido às 3h locais. "Foi transferida a um hospital maior na cidade de Mandi para exames mais detalhados", disse por telefone Gandhi Ram, outro responsável da polícia de Manali.

A Índia reforçou sua legislação contra as agressões sexuais após o estupro coletivo de uma estudante em dezembro de 2012 em Nova Délhi, que morreu pouco depois, um caso que comoveu o país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação