Mundo

Russa faz sucesso na web com fotos no topo dos prédios mais altos do mundo

Sem equipamentos de segurança, Angela Nikolau parece não temer se aventurar no parapeito de um monumento, na estrutura de uma ponte ou até mesmo no ponto mais alto de uma torre

Gabriela Vinhal
postado em 23/08/2016 18:38

[FOTO767926]

Medo de altura, tontura e vertigem. Esqueça isso quando for olhar as fotos da russa Angela Nikolau, que ficou famosa no Instagram após divulgar belíssimas imagens em lugares arriscados. A modelo escala - sem equipamentos de segurança - os prédios e monumentos mais altos do mundo e posta em seu perfil as fotos nas alturas. Com 202 mil seguidores, é com a frase "Sem limite e sem controle" que ela se descreve nas redes sociais.

Quem registra os momentos é o amigo e fotógrafo Ivan Beerkus, que a acompanha nas aventuras. Se ele não está, Angela tira as fotos sozinha com o famoso "pau de selfie". "Quando eu vejo alguém próximo de mim fazendo coisas arriscadas, eu sempre fico ansiosa e até um pouco assustada. Mas quando eu faço, me sinto confiante. Eu sei que tenho um bom nível de habilidades físicas", disse Angela, em vídeo publicado na plataforma Vimeo.

Recentemente, a russa escalou um dos prédios mais altos do mundo em Tianjin, na China. Ela e o amigo começaram a subir na madrugada e chegaram ao topo quando o sol nasceu. Com uma gopro, Ivan registrou cada passo deles. Ainda em construção, o Goldin Finance tem 640 metros, o aproximadamente 130 andares, e será um complexo com hotel, apartamentos e escritórios.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação