Mundo

Homem que mora no sul da Itália sente tremor que atingiu o país

O apartamento onde o rapaz vive ficou com rachaduras por causa do tremor

Diego Borges/Especial para o Diário de Pernambuco
postado em 24/08/2016 09:40

O apartamento onde o rapaz vive ficou com rachaduras por causa do tremorO terremoto que atingiu o centro da Itália na madrugada desta quarta-feira (24/8), e provocou ao menos 38 mortes também foi sentido em outras regiões. O italiano Daniele Lamanna, de 29 anos, mora na cidade de Angri, que fica localizada ao sul do país, conta que foi acordado pelo terremoto às 3h35 da manhã. "Mesmo estando longe do epicentro, também sentimos bastante os efeitos do tremor também aqui no sul", disse Lamanna.


O apartamento onde o rapaz vive ficou com rachaduras por causa do tremor

[SAIBAMAIS]O apartamento onde o rapaz vive ficou com rachaduras por causa do tremor. Lamanna disse que acordou com a sensação de que a cama estava se movendo, como se ele estivesse em um barco. "Percebi que as lâmpadas estavam mexendo bastante e escutava muito barulho nas paredes do apartamento. Acordei meus pais e tivemos certeza que se tratava de um terremoto", explicou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação