Mundo

Três mortos em aparente ataque com balestra no Canadá

A polícia disse que os agentes que responderam a uma chamada de emergência encontraram três pessoas mortas em uma rua residencial do setor leste da maior metrópole do Canadá

Agência France-Presse
postado em 25/08/2016 19:22
Ottawa, Canadá - Um homem de 35 anos foi preso nesta quinta-feira (25/8) por ter ligação com um aparente ataque com balestra, deixando três mortos em um subúrbio de Toronto, informou a polícia canadense.

[SAIBAMAIS]A polícia disse que os agentes que responderam a uma chamada de emergência encontraram três pessoas mortas em uma rua residencial do setor leste da maior metrópole do Canadá.


Perto do local, os policiais também encontraram uma balestra. Entretanto, as autoridades disseram que não ficou claro imediatamente se a arma teria sido usada no ataque.

Os paramédico disseram que as vítimas, dois homens e uma mulher, morreram por traumas causados por objetos sem ponta, indicou um agente da polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação