Mundo

Homem fantasiado de Zorro é preso por alerta falso de tiroteio em aeroporto

O aeroporto de Los Angeles, a segunda cidade com maior número de habitantes dos Estados Unidos, é o sétimo do mundo em termos de tráfego

Agência France-Presse
postado em 29/08/2016 08:39
Los Angeles, Estados Unidos - Um homem fantasiado de Zorro foi detido após um alerta falso de tiroteio no aeroporto de Los Angeles, que provocou o fechamento do local no domingo à noite. "As informações sobre um tiroteio em Los Angeles eram apenas um grande ruído, não foram registrados tiros nem feridos. Estamos investigando para determinar a origem do ruído", escreveu no Twitter o porta-voz da polícia de Los Angeles, Andy Neiman.

Ao mesmo tempo, a direção do aeroporto de Los Angeles informou no Twitter que um "indivíduo [SAIBAMAIS]fantasiado de Zorro foi detido pela polícia" e vários terminais foram revistados, considerados seguros e reabertos. A operação para assegurar que não havia nenhuma pessoa escondida em outro terminal prosseguia, no entanto, segundo a conta do LAX, código do terceiro maior aeroporto americano.

Os boatos sobre um tiroteio provocaram pânico no aeroporto, informou o site do canal NBC, que citou passageiros correndo em direção à pista. O aeroporto de Los Angeles, a segunda cidade com maior número de habitantes dos Estados Unidos, é o sétimo do mundo em termos de tráfego.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação