Mundo

Cadela doente ganha dia de 'rainha' antes de ser sacrificada

Dona postou imagens do último dia de Hannah em uma rede social: "Decidi dar-lhe um último dia de mimos, como a rainha que ela sempre foi e deixá-la ir para onde não haveria nenhuma dor"

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 29/08/2016 18:06

[FOTO771841]

Por mais que algumas vezes essa possa ser a escolha certa, sacrificar um animal doente nunca é uma decisão fácil. Para amenizar a dor desse momento, uma internauta decidiu dar um dia de "rainha" para sua cadela, Hannah, antes de sua morte.

Uma sequência de imagens do último dia de Hannah foi publicada na rede social Imgur. A dona - que preferiu não se identificar - explica que a cadela vinha sofrendo com convulsões há dois meses. "Elas eram pequenas e não eram um motivo para preocupação, mas foram ficando piores gradativamente", afirma. "Hannah tomava dois remédios: um para os rins e outro para dores nos cotovelos e no quadril. Quando ela tomava as pílulas, ela tinha convulsões, mas não eram horríveis. Porém, quando não tomava, ela não podia andar direito ou subir escadas", completa.

Dona postou imagens do último dia de Hannah em uma rede social:

Foi, então, que a dona decidiu sacrificar Hannah. "Mantê-la sob efeito de remédios era egoísta, porém mantê-la sem eles era cruel", justifica. Mas não sem antes conceder-lhe alguns desejos, como um banho terapêutico e um lanche especial. "Decidi dar-lhe um último dia de mimos, como a rainha que ela sempre foi e deixá-la ir para onde não haveria nenhuma dor, crises, ou choros durante a noite. Apenas paz e, esperançosamente, amor", finaliza.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação