Mundo

Austríaco encontra plantação de maconha ao jogar Pokémon Go

Alertados, os agentes apreenderam várias plantas que estavam em uma estufa e anunciaram a detenção do proprietário, de 50 anos.

Agência France-Presse
postado em 15/09/2016 09:08

Viena, Áustria -Um jogador de Pokémon Go descobriu por acaso uma plantação de maconha cuidadosamente oculta quando praticava seu passatempo favorito em uma área rural da Áustria, informou a polícia, que prendeu o proprietário do local.

O jovem caçava as criaturas virtuais nos fundos de um jardim na localidade de Weibern, norte do país, quando sentiu um "forte odor" de maconha, segundo a polícia. Alertados, os agentes apreenderam várias plantas que estavam em uma estufa e anunciaram a detenção do proprietário, de 50 anos.


O sucesso do Pokémon Go levou vários países a proibir que uso do aplicativo perto de instalações militares ou outros locais sensíveis para limitar o risco de invasão de jogadores dispostos a qualquer coisa para caçar as criaturas virtuais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação