Mundo

Cliente filma funcionário de lanchonete matando mosquitos sobre a comida

"Isso é de longe a coisa mais anti-higiênica que eu já presenciei em um restaurante. Nunca mais comerei lá novamente", afirmou o consumidor nas redes sociais

Diário de Pernambuco
postado em 19/09/2016 17:30

[VIDEO1]

Em um vídeo publicado no Facebook, um internauta expôs um funcionário matando mosquitos em cima dos alimentos em uma filial da rede de lanchonetes Subway em Indianápolis, Estados Unidos. As imagens revelam o atendente atrás do balcão utilizando uma raquete elétrica diretamente em cima da comida para eletrocutar os insetos.

O vídeo de 55 segundos foi postado pelo cliente Justin Clemmons e tornou-se viral, tendo obtido mais de 95 mil visualizações. ;Isso é de longe a coisa mais anti-higiênica que eu já presenciei em um restaurante. Nunca mais comerei lá novamente;, afirmou Clemmons em sua página.

A página oficial da Subway no Facebook se pronunciou nos comentários da postagem. ;A segurança alimentar é a nossa maior prioridade, e estamos trabalhando com a franquia para resolver isso imediatamente;, disse.



Em nota, a Subway Brasil informou que tomou ciência do caso ocorrido na unidade da cidade de Franklin, Indiana, nos Estados Unidos. "A rede reafirma que possui rígidos padrões de higiene e limpeza e que segue irrestritamente o que determinam os órgãos competentes. Após o ocorrido, o restaurante foi fechado, os produtos descartados e uma empresa de controle de pragas foi acionada. A rede conta com um intensivo programa de treinamento ao franqueado e a qualidade dos alimentos servidos é prioridade em todas as franquias do mundo."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação