Mundo

E se no seu casamento você trocasse os buquês por filhotinhos de cachorros?

Norte-americanos Sarah e Matt Crain fizeram isso; casal mantém uma ONG que resgata e cuida de animais abandonados e desejava promover a adoção de pets

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 21/09/2016 17:51

[FOTO785903]

Um casal da Pensilvânia, nos Estados Unidos, decidiu inovar para chamar a atenção para a adoção de animais. Na cerimônia de casamento, eles trocaram os buquês de flores por filhotes de cachorros. E o resultado parece ter sido alcançado, afinal, as fotos do matrimônio têm feito sucesso na internet.

Sarah e Matt Crain mantêm uma ONG que resgata e cuida de animais abandonados. Por isso, quiseram usar o casamento para divulgar a causa. "Animais são uma enorme parte da nossa vida e nós gostaríamos de encontrar uma maneira de incorporá-los", contou a noiva à versão canadense do site BuzzFeed. "Não compre, adote. Os filhotes que você vê nas fotos são tão bons quanto qualquer outro que você pode encontrar em uma loja de venda de animais", completou.

A fotógrafa da festa, Caroline Logan, também gostou da ideia. Em seu perfil no Instagram, ela questionou: "quem precisa de buquês quando você tem... filhotes". A publicação recebeu diversos comentários positivos. "Não é possível ter nada mais fofo do que isso", disse um internauta. "Que sonho", publicou outro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação