Mundo

Polícia prende suspeito do tiroteio em shopping no estado de Washington

O porta-voz da polícia estadual, sargento Mark Francis, identificou o suspeito como Arcan Cetin, um rapaz de 20 anos, residente em Oak Harbor, localidade próxima a Burlington, situado a 110 km de Seattle

Agência France-Presse
postado em 25/09/2016 10:00
Los Angeles, Estados Unidos -As autoridades americanas informaram que prenderam um homem nascido na Turquia suspeito de ser o autor do tiroteio que deixou cinco mortos na sexta-feira em um shopping de Burlington, no Estado de Washington.

O porta-voz da polícia estadual, sargento Mark Francis, identificou o suspeito como Arcan Cetin, um rapaz de 20 anos, residente em Oak Harbor, localidade próxima a Burlington, situado a 110 km de Seattle.

Segundo a fonte, não existem outros suspeitos de terem participado no ataque cometido no shopping Cascade Mall de Burlington, onde morreram quatro mulheres e um homem.

A princípio, a polícia havia descrito o atirador como um homem de aparência hispânica com cerca de 20 anos.

Uma página do Facebook, apresentada como sendo do suspeito, indica que Arcan Cetin nasceu em Adana, a quarta cidade da Turquia situada à beira do Mediterrâneo. O rapaz estudou em Oak Harbor e trabalhava em uma loja em Widbey Island, outra localidade do Estado de Washington.

O FBI afirmou que até o momento nãohá qualquer indício de que o tiroteio tenha sido um ato terrorista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação