Mundo

Trump ameaça levar ex-amante de Bill Clinton ao debate com Hillary

Trump já se referiu em várias oportunidades às infidelidades do marido de sua adversária

Agência France-Presse
postado em 25/09/2016 12:02
Donald Trump ameaçou neste domingo levar uma ex-amante do ex-presidente Bill Clinton ao debate que manterá com sua adversária democrata Hillary Clinton nesta segunda-feira. O candidato republicano à Casa Branca fez esse comentário depois que o milionário e investidor Mark Cuban, que apoia Hillary, afirmou que se sentará na primeira fileira do debate, que deverá ser assistido por 90 milhões de pessoas.

Trump já se referiu em várias oportunidades às infidelidades do marido de sua adversária. "Se o imbecil do Mark Cuban, que tem fama de benfeitor fracassado, quer se sentar na primeira fila, talvez eu coloque a Gennifer Flowers bem do lado dele" tuitou Trump. Complicando ainda mais as coisas, um conta de Twitter ligada ao site oficial de Flowers assinalou que ela assistirá o debate e sugeriu que apoiará Trump.

"Olá, Donald. Sabe que estou de seu lado e com certeza estarei no debate...", afirma o tuíte com um emoticon de beijo. Bill Clinton teve uma relação com Flowers enquanto era governador do estado de Arkansas (1983-1992).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação