Mundo

Sem penas, passarinho conquista a internet e coleciona fãs

A ave recebeu até doações de roupinhas sob medida para se proteger do frio

Renata Rios
postado em 25/09/2016 15:28

[FOTO793446]

Não é nenhuma novidade que os animais costumam reunir uma legião de fãs e seguidores nas redes sociais, mas a nova estrela do Instagram é, no mínimo, inusitada. A pequena Rhea é uma periquita que sofre de uma condição rara, uma doença que a fez perder todas as penas. Felizmente sua situação está estabilizada e ela precisa de roupinhas para manter a temperatura corporal.
A ave recebeu até doações de roupinhas sob medida para se proteger do frio
A passarinha acumula mais de 100 mil seguidores em sua conta do Instagram e esbanja fofura em suas fotos, repletas de likes. É possível ver em suas postagens o dia a dia do animal, além de outros companheiros da ave, como a cadelinha de 15 anos, Nickie. Segundo a dona, que se voluntariou para cuidar do animal, Rhea é uma passarinha muito alegre e fica sempre solta, cantando pela casa.

Após a dona da passarinha publicar algumas fotos, a internet reagiu além dos likes e algumas pessoas começaram a mandar roupinhas sob medida para Rhea.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação