SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Furacão Nicole considerado muito perigoso avança em direção às Bermudas

Nicole, com ventos de 210 km/h e rajadas ainda mais fortes, estava 165 km ao sudoeste destas ilhas britânicas no Atlântico, com deslocamento norte-nordeste a 24 km/h, de acordo com o NHC

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/10/2016 08:24

France Presse

Miami, Estados Unidos - O arquipélago da Bermudas se prepara nesta quinta-feira (13/10) para a passagem do furacão Nicole, de categoria 4 e considerado extremamente perigoso. "No trajeto previsto, o núcleo do Nicole passará perto das Bermudas no fim da manhã de quinta-feira", anunciou o Centro Nacional de Furacões (NHC) dos Estados Unidos no boletim das 9H00 GMT (6H00 de Brasília).

Nicole, com ventos de 210 km/h e rajadas ainda mais fortes, estava 165 km ao sudoeste destas ilhas britânicas no Atlântico, com deslocamento norte-nordeste a 24 km/h, de acordo com o NHC, que tem sede em Miami.

"Apesar da previsão de uma perda de força gradual, Nicole deve ter a força de um grande furacão ao se aproximar das Bermudas", afirma o boletim. O alerta meteorológico afirma que o arquipélago deve enfrentar ondas perigosas e chuvas torrenciais. A passagem do furacão Matthew pelo Caribe e Estados Unidos na semana passada foi devastadora. No Haiti, pelo menos 473 pessoas morreram e 175 mil foram afetadas pelo fenômeno.

Leia mais notícias em Mundo

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade