Mundo

Tiroteio em restaurante de Los Angeles deixa três mortos e 12 feridos

Investigação aponta que uma festa acontecia no local, quando a briga começou

Agência Estado
postado em 15/10/2016 15:40
Uma briga em um restaurante de Los Angeles aparentemente causou uma troca de tiros que deixou três pessoas mortas e 12 feridas, informaram autoridades neste sábado (15/10).

A polícia encontrou cartuchos de balas e sangue por todo o restaurante, localizado a oeste do centro de Los Angeles. Dois possíveis suspeitos estão sendo interrogados.

Mike Lopez, do Departamento de Polícia de Los Angeles, afirmou que uma investigação preliminar descobriu que havia uma festa ocorrendo no local cerca de meia-noite de ontem, quando uma briga começou. A polícia não divulgou os nomes ou idade das vítimas.

Um homem e uma mulher teriam saído do prédio e depois retornaram e um tiroteio começou. Três pessoas morreram no local e outras 12 foram levadas para hospitais. Suas condições variavam de crítica à estável, mas com ferimentos sérios. Fonte: Dow Jones Newswires.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação