Mundo

Trump respeitará resultado das eleições, diz sua filha Ivanka

Republicano tem afirmado em seus discursos que a eleição é "manipulada", o que tem despertado temores de uma revolta de seus eleitores em caso de derrota

Agência France-Presse
postado em 19/10/2016 22:46

O candidato presidencial republicano Donald Trump aceitará o resultado das eleições de novembro nos Estados Unidos, afirmou nesta quarta-feira (19/10) sua filha Ivanka em entrevista à rede de televisão MSNBC.

Trump, 70 anos, tem afirmado em seus discursos que a eleição é "manipulada", o que tem despertado temores de uma revolta de seus eleitores em caso de derrota.

"Ele pode ganhar ou pode perder, mas acredito que aceitará o resultado de qualquer forma", disse Ivanka Trump. "Mas meu pai está nisto para vencer".

"Não tenho interesse em falar sobre resultados hipotéticos, mas penso que meu pai sempre fará o que é certo, porque ele é este tipo de pessoa", declarou Ivanka, 34 anos, vice-presidente da Organização Trump.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação