Mundo

Sorrisão de bebê prematuro comove internautas e viraliza

Imagem foi compartilhada pela mãe do neném e teve mais de 300 mil curtidas e 45,5 mil compartilhamentos

postado em 21/10/2016 15:34

Com apenas cinco dias, bebê foi fotografada pela mãe e viralizou nas redes sociais

A foto de um bebê prematuro com um sorrisão viralizou nas redes sociais nesta última semana. Com apenas cinco dias de vida, a criança foi fotografada pela mãe, Lauren Vinje, que compartilhou o registro na página Love What Matters, no Facebook, no último domingo (16/10). O post reúne mais de 300 mil curtidas e 45,5 mil compartilhamentos.

Vinje postou que o que a mantém forte e sã para enfrentar o período difícil de internação é olhar para o sorriso da filha. "Nossa primeira filha aos cinco dias de idade, pesando 1,7 kg", disse. "Ela está feliz por estar viva. Essa é a foto que eu fico olhando enquanto passamos pelos altos e baixos da UTI neonatal. A vida é muito preciosa", completou.

Os internautas se identificaram com Vinje e se sentiram motivados a fazerem o mesmo. Nos comentários, usuários compartilharam fotos dos próprios filhos prematuros que também estão internados. "Esses sorrisos são os melhores. Nos dão força para continuar", escreveu uma delas. "Que bom encontrar outros pais na mesma situação que nós. Estou mandando orações e muito amor a todos aqui", postou outra.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação