SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Aeroporto em Londres é evacuado após "incidente químico"

A Brigada de Incêndio de Londres disse ter sido chamada por volta das 19h (horário de Brasília). "Cerca de 500 pessoas foram retiradas do local e há relatos de vários passageiros se sentindo mal", afirmou o porta-voz

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/10/2016 17:09

Agência Estado


O Aeroporto da Cidade de Londres (City Airport) foi evacuado nesta sexta-feira após dezenas de pessoas relatarem dificuldades de respirar. Os serviços de emergência chamaram o episódio de um "incidente químico" e a polícia e os bombeiros estão investigando a causa.

A Brigada de Incêndio de Londres disse ter sido chamada por volta das 19h (horário de Brasília). "Cerca de 500 pessoas foram retiradas do local e há relatos de vários passageiros se sentindo mal", afirmou o porta-voz.

Leia mais notícias em Política


De acordo com o Serviço de Ambulância de Londres, há quatro equipes atendendo o incidente. Já foram tratadas 26 pessoas com dificuldades de respirar e outras duas tiveram de ser levadas a um hospital.

O aeroporto disse que os passageiros foram orientados a deixar o terminal por causa de um alarme de incêndio que estava disparando. As decolagens foram suspensas e vários outros voos foram deslocados para outros aeroportos.

O City Airport é o menor dos aeroportos da capital britânica. Fonte: Associated Press.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade