Mundo

Sobe para 58 número de mortos em ataque à Academia de Polícia no Paquistão

O ataque foi contra a Academia de Polícia do Baluchistão, 20 km ao sul de Quetta; nenhum grupo reivindicou a autoria do ataque até agora, mas se sabe que os separatistas atuam há vários anos no Baluchistão

Agência France-Presse
postado em 24/10/2016 23:36

O ataque cometido por seis homens armados na noite desta segunda-feira (24/10) contra uma Escola de Cadetes de Polícia no Paquistão deixou 58 mortos e 118 feridos - informou o governo local no Twitter, atualizando o número de vítimas.

O ministro provincial de Assuntos Internos do Baluchistão, Mir Sarfaraz Ahmed Bugti, divulgou um novo boletim depois que as autoridades militares declararam o fim do assalto.

O ataque foi contra a Academia de Polícia do Baluchistão, 20 km ao sul de Quetta.

Disparos eram ouvidos horas mais tarde.

Nenhum grupo reivindicou a autoria do ataque até agora, mas se sabe que os separatistas atuam há vários anos no Baluchistão, província abalada por conflitos intercomunitários frequentes e por atos de violência cometidos por extremistas islâmicos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação