SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

O rapper Jay Z fará show em apoio a campanha de Hillary Clinton

Jay Z já atuou em 2012 para apoiar a candidatura do agora presidente em fim de mandato Barack Obama

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/10/2016 18:31

France Presse

O rapper americano Jay Z fará um show na próxima semana no estado-chave de Ohio para promover o voto a favor de Hillary Clinton, anunciou a equipe de campanha da candidata democrata à Casa Branca nesta terça-feira.

No site da ex-primeira-dama, os fãs do artista são convidados a participar de um sorteio para obter ingressos para o show, que será gratuito, no dia 4 de novembro, em Cleveland, quatro dias antes da eleição presidencial.

Jay Z já atuou em 2012 para apoiar a candidatura do agora presidente em fim de mandato Barack Obama.

 

Leia mais em Mundo

 

Assim como Jay Z, várias estrelas da música americana apoiam Hillary abertamente, esperando que ela se torne a primeira mulher presidente dos Estados Unidos.

A cantora pop Miley Cyrus, por exemplo, surpreendeu estudantes na Virgínia neste fim de semana, distribuindo panfletos porta a porta nos dormitórios de uma universidade local, pedindo que votem em Hillary.

O republicano Donald Trump é apoiado por um número reduzido de cantores, enquanto inúmeros artistas, como os Rolling Stones e Adele, solicitaram que ele não utilize suas músicas em atos políticos.

Entre os poucos músicos que apoiam Trump destaca-se o roqueiro Ted Nugent, que aparece em uma propaganda do magnata, meses depois de pedir a execução de Barack Obama e Hillary Clinton.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade