Mundo

Avião de vice de Donald Trump sai da pista em Nova York

Em meio à chuva, o Boeing 737 derrapou e saiu completamente da pista para ficar sobre a grama, e havia muita lama na fuselagem do avião

Agência France-Presse
postado em 28/10/2016 10:26
Nova York, Estados Unidos - O avião de campanha do candidato republicano a vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, saiu da pista ao pousar no Aeroporto LaGuardia, em Nova York, na noite desta quinta-feira, em um incidente que não deixou vítimas.

"Sentimos o avião derrapar para fora da pista e parar bruscamente", declarou a [SAIBAMAIS]produtora da CNN Elizabeth Landers, que estava a bordo do aparelho. "O governador e todos a bordo estão bem", disse Landers sobre o companheiro de chapa do candidato republicano, Donald Trump.

Em meio à chuva, o Boeing 737 derrapou e saiu completamente da pista para ficar sobre a grama, e havia muita lama na fuselagem do avião. Vídeos do acidente mostram Pence - governador do Estado de Indiana - apertando a mão e tirando fotos com as equipes de emergência do aeroporto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação