SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Noiva russa se casa com vestido de R$ 2 milhões e festa luxuosa

O traje foi bordado com fios de prata, pétalas de organza, centenas de pérolas e cristais Swarovski. Quem assina é o estilista Zuhair Murad

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/11/2016 17:16 / atualizado em 01/11/2016 19:05

Reprodução/ DailyMail

Se você pensa que conhece ostentação, provavelmente não foi convidado para o casamento de Madina Shokirova, uma russa, filha de um um magnata do petróleo, e um homem identificado apenas como Sador. Os noivos tiveram um casamento de nível inacreditável. Só o vestido da moça, bordado com fios de prata, pétalas de organza, centenas de pérolas e cristais Swarovski, custou cerca de R$ 2 milhões. Isso sem falar do restante da festa.

Leia mais em Mundo

A celebração aconteceu em Moscou, no Hotel Radisson Royal Congress Park, na Rússia ocidental. O casório também impressionou pela decoração, que contou com um bolo com mais de 3 metros de altura, feito pelo fabricante de bolo de celebridades, Renat Agzamov.De acordo com o jornal britânico Daily Mail, 900 convidados acompanharam essa finesse toda de perto.


Antes do casamento, Madina passou sua despedida de solteira com suas amigas na Espanha, dispondo de um jato particular e jantares caro. 

 

Reprodução/ DailyMail
 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade