Publicidade

Estado de Minas

Embaixadora dos EUA sobre resultado: "Relação com o Brasil vai continuar"

Liliane Ayalde, representante norte-americana no Brasil, acredita que, apesar da não obrigatoriedade, urnas registrarão recorde de votos


postado em 08/11/2016 23:30 / atualizado em 08/11/2016 23:47

(foto: Luis Nova/Esp CB/ Da Press)
(foto: Luis Nova/Esp CB/ Da Press)
 

 

A Embaixada dos Estados Unidos promoveu um evento para reunir norte-americanos e seus familiares para acompanhar as eleições 2016 na noite desta terça-feira (8/11), na Asa Norte. A embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Liliane Ayalde, afirmou que, independente do resultado desta noite, "relações bilaterais com o Brasil vão continuar".

"As relações com o Brasil são ótimas, bastante dinâmicas e bem robustas. E essas relações bilaterais entre o Brasil e os Estados Unidos vão continuar, independentemente de quem for eleito"


Com 600 pessoas, entre embaixadores, funcionários da embaixada, intercambistas e políticos brasileiros, o encontro é decorado por bandeirinhas, balões, broches e adereços nas cores da bandeira dos EUA. Há fotografias em tamanho real dos candidatos que são aproveitadas para fazer muitas selfies.

 

(foto: Luis Nova/Esp CB/ Da Press)
(foto: Luis Nova/Esp CB/ Da Press)
 


Além disso, a organização colocou uma "urna" na qual os convidados poderão votar para simular a votação norte-americana. Ao fim da festa, o resultado também será divulgados. O clima é de muita descontração, com pessoas otimistas quanto ao futuro do país.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade