SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Michael Schumacher ganha contas oficiais nas redes sociais e anima fãs

Os perfis nas redes sociais foram feito para comemorar os 20 anos do primeiro título do ídolo da Formula 1

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/11/2016 17:50 / atualizado em 13/11/2016 17:58

Reprodução


Após quase três anos de silêncio sobre o estado de saúde do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, os fãs do astro do automobilismo puderam desfrutar de uma boa surpresa. O ex-piloto ganhou perfis oficiais no Facebook, Youtube e Instagram. A divulgação das contas coincide com o 22º aniversário do primeiro título mundial de Schumacher.



O texto do primeiro post é relacionado às conquistas do heptacampeão. A conta é verificada e tem um link que redireciona para o site oficial de Schumacher. As postagens são feitas pela empresária do ex-piloto, Sabine Kehm. “Bem-vindos ao paddock de Michael”, diz uma postagem, em inglês. Em poucas horas, o perfil no Instagram acumulou 51 mil seguidores e do Facebook chegou a 1,3 milhão de curtidas.

Leia mais notícias em Mundo

Por enquanto, o acidente ou o estado de saúde do alemão não são citados. Apenas a hashtag "keep fighting" (continue lutando, em português), sugere a luta para se recuperar quase três anos após o acidente de esqui que o afastou das corridas.

Schumacher se tornou um fenômeno da Fórmula 1 e foi sete vezes campeão mundial, em 1994 e 1995 com Benetton, e 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004 com a Ferrari.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade