Mundo

Macri e Trump conversam como 'velhos conhecidos', diz governo argentino

Imprensa argentina ressaltou durante o fim de semana que Macri estava ansioso por conectar novamente com o magnata imobiliário com quem compartilhou no passado partidas de golfe e negócios

postado em 14/11/2016 22:42
O presidente da Argentina, Mauricio Macri, falou com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, com quem fez negócios na década de 1980.

"A conversa se estendeu por 15 minutos. Ambos lembraram de sua histórica relação pessoal e se comprometeram a trabalhar em uma agenda comum para o crescimento dos dois países", informou um comunicado da presidência em Buenos Aires.
A imprensa nacional ressaltou durante o fim de semana que Macri estava ansioso por conectar novamente com o magnata imobiliário com quem compartilhou no passado partidas de golfe e negócios.

Macri também disse a Trump, que sucederá o presidente democrata Barack Obama no dia 20 de janeiro, que espera vê-lo em Buenos Aires durante a cúpula do G-20, que será realizada na capital argentina em 2018. Segundo o governo argentino, Trump respondeu ao convite dizendo que gostaria de ver Casa Branca antes disso.
Por France-Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação