Mundo

Mãe emociona internet ao homenagear namorada de seu ex-companheiro

Em uma postagem no Facebook, Audrey Nicole agradece a madrasta pelo cuidado e amor que tem pela filha dela. "Uma criança pode ter duas mães, porque, ao meu ver, quanto mais pessoas amando minha filha, melhor", disse

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 21/11/2016 20:30
[VIDEO1]
"Prazer eu sou a ex do seu atual/Não me leve a mal/;Cê tá; num beco sem saída/Ele vai ferrar com sua vida." Os versos cantados por Naiara Azevedo ; a musa sertaneja do hit 50 Reais ; retratam a conturbada relação entre uma mulher, seu ex-companheiro e a atual namorada dele. A convivência entre esse triângulo, no entanto, nem sempre é pouco harmoniosa como na música. Prova disso é que uma norte-americana encantou o mundo com uma postagem em que agradece a madrasta de sua filha por cuidar bem da garota.
"Essa é a namorada do pai da minha filha. A coisa mais doce de todas. Sou muito grata, porque quando minha filha visita o pai, ela a alimenta, toma conta dela, compra presentes para ela. Basicamente, cuida dela como se fosse sua própria filha", publicou Audrey Nicole em seu perfil no Facebook.

Audrey chegou, inclusive, a marcar a atual de seu ex, Whitney Mcgraw, na publicação. Rapidamente, a postagem conquistou os internautas. Até a noite desta segunda-feira (21/11), o post contava com 355 mil reações, 24 mil comentários e 145 mil compartilhamentos.
Audrey e a filha
"Por que todas as mães agem de maneira venenosa e invejosa com outras mulheres?", questionou Audrey. "Uma criança pode ter duas mães, porque, ao meu ver, quanto mais pessoas amando minha filha, melhor. Eu nunca faria essa mulher se sentir uma intrusa. Sou extremamente grata a essa garota. Mulheres, cresçam e foquem em ser uma boa mãe e não em se preocupar com que a namorada de seus ex postam no Facebook e no Instagram, enquanto suas crianças estão próximas de vocês. Ame mais, odeie menos", finalizou.

Confira a publicação na íntegra:

"Essa é a namorada do pai da minha filha. A coisa mais doce de todas. Sou muito grata, porque quando minha filha visita o pai, ela a alimenta, toma conta dela, compra presentes para ela. Basicamente, cuida dela como se fosse sua própria filha.

Por que todas as mães agem de maneira venenosa e invejosa com outras mulheres? Ninguém disse que era fácil tentar ser mãe de uma criança que você não teve. Então, quando existe alguém tentando, não as afaste. Porque elas não precisam viver esse drama, então, elas irão embora e deixarão o seu ;grude; com alguma madrasta má. Sim, elas existem. Eu as vejo em todo lugar.

Uma criança pode ter duas mães, porque, ao meu ver, quanto mais pessoas amando minha filha, melhor. Eu nunca faria essa mulher se sentir uma intrusa. Sou extremamente grata a essa garota. Mulheres, cresçam e foquem em ser uma boa mãe e não em se preocupar com que a namorada de seus ex postam no Facebook e no Instagram, enquanto suas crianças estão próximas de vocês. Ame mais, odeie menos"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação