Mundo

EUA emitem alerta de viagem para a Europa por risco de atentados

O departamento de Estado advertiu que todos os cidadãos americanos devem ser cautelosos em festas, eventos e mercados que sejam celebrados ao ar livre

postado em 22/11/2016 11:01
Washington, Estados Unidos - O governo americano emitiu um alerta de viagem devido ao alto risco de atentados em toda a Europa durante o período de férias do final de ano.

[SAIBAMAIS]O departamento de Estado advertiu que todos os cidadãos americanos devem ser cautelosos em festas, eventos e mercados que sejam celebrados ao ar livre. "Grupos extremistas extremistas continuam planejando ataques terroristas na Europa, aproveitando a próxima temporada de férias e os acontecimentos relacionados a ela", alertou.

"Os cidadãos americanos também devem ficar atentos à possibilidade de que simpatizantes extremistas ou extremistas radicalizados possam realizar ataques durante esta época com pouco ou sem aviso", enfatiz do departamento de Estado.

O alerta ficará em vigora té 20 de fevereiro.
Por France Presse

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação